Como eu era antes de você

mebeforeyou1

Louisa Clark tem 26 anos, trabalha como garçonete em um café, mora com os pais, nunca saiu da cidade em que mora e não tem muitas ambições. Além disso, namora um mala, Patrick, que não tem nada a ver com ela. Já Will Traynor é rico, viajado e inteligente, mas um acidente há dois anos o deixou paraplégico e amargurado. A vida dos dois se cruza quando Lou perde o emprego e se candidata à vaga de cuidadora e, apesar das poucas qualificações, ela é selecionada por Camilla Traynor, mãe de Will, para fazer companhia à seu filho. É aí que tudo começa.

Me apaixonei por esse livro por diversos motivos. Além de tocante, a história é bem escrita e muito real. A autora, Jojo Moyes, conseguiu tratar de assuntos delicados de forma simples. Além disso, se apegar aos personagens é inevitável… Me identifiquei com Lou em várias situações e o fato de ela ser só um mulher comum, vivendo uma vida comum, com problemas, alegrias e dúvidas, acredito que torna fácil com que muita gente também se identifique. E por Will senti um mix de sentimentos… amor, raiva, compaixão. Tudo junto e misturado. Além disso, acho que desde Harry Potter (♡) nenhum livro me tocou tanto. E não falo por falar não, essa história realmente me destruiu em vários momentos, achei que fosse secar de tantas lágrimas que derramei hahaha mas acima de tudo, fiquei totalmente encantada por cada página.

Vou parar por aqui pra não dar spoilers, mas leiam Como eu era antes de você (Me before you em inglês)! E rápido, porque em junho estréia no cinema o filme de mesmo nome baseado nessa história. E para os fãs de Got: Emilia Clarke, a maravilhosa Daenerys, será Louisa.  Aeee!

mebeforeyou

 

Ah, o livro tem também continuação: Depois de você (After you). To terminando de ler o último capítulo e chorando porque não quero que acabe haha. ps: leiam esse também! E depois me contem se amaram. ♡

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR:

2 thoughts on “Como eu era antes de você

  1. Oi Keith, por coincidência dei estes dois livros para minha sobrinha em fevereiro, aniversário dela, vou perguntar o que ela achou. Se você está órfã de livros agora leia: As travessuras da menina má, Mário Vargas, recomendo.

    1. Ahhhh que legal, me conta o que ela achou!
      E vou procurar o livro que me indicou.. o meu ta acabando e ja to me sentindo orfã sim hahaha muito obrigada 🙂

Comente aqui