O maior brechó da Holanda

Nesse último sábado (28/01) fomos conhecer o IJ-Hallen, que é um brechó gigante a céu aberto localizado em Amsterdam-Noord.

Para chegar é bem simples. Da estação Amsterdam Centraal pegamos o ferry (barco) 906 com destino à NDSM-werf. Em 5 minutos estavamos lá. A parada do ferry é praticamente na porta do market. Na volta é só pegar o ferry com destino à Amsterdam Centraal na mesma parada. E a melhor parte: a viagem do ferry é gratuita.

Desde que me mudei para a Holanda sempre ouvi falar do IJ-Hallen, mas nem eu e nem o Tim conhecíamos. Que surpresa boa! Eu adoro brechós e estava bem ansiosa pra conhecer esse, mas mesmo estando com a expectativa nas alturas, fui surpreendida positivamente.

 

Brechó na Holanda

 

O lugar é enorme, a organização exemplar e a variedade de produtos incrível. Móveis, utensílios domésticos, decoração, roupas, sapatos, brinquedos, instrumentos musicais e mais uma infinidade de coisas. Super recomendo!

Muito importante: IJ-Hallen abre uma vez por mês em datas específicas. Dê uma olhadinha aqui no calendário para programar sua visita. O horário de visita é das 9:00 às 16:30h e o valor da entrada é 5 euros por pessoa.

 

Brechó na Holanda

 

Além disso, o bairro é repleto de arte de rua, inclusive a famosa Anne Frank do artista brasileiro Kobra. Cenário perfeito pra tirar um milhão de fotos! 🙂 E vídeo, claro. O vlog novo é lá, vem ver! Espero que gostem <3

 

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR:

Comente aqui